Na Takaoka, nossa missão é entregar excelência e cuidado aos nossos pacientes, médicos e parceiros. Colocamos essa missão em prática diariamente, pois acreditamos que Qualidade e Segurança são mais do que objetivos – são a nossa causa.
Para apoiar essa missão, a Takaoka promove uma série de ações e iniciativas fundamentais:
Apoio Educativo aos Gestores: Auxiliamos os gestores na condução de processos educativos derivados de eventos adversos, fortalecendo a cultura de aprendizado contínuo.
Elaboração e Acompanhamento de Indicadores Setoriais:Fornecemos suporte na criação e monitoramento de indicadores que avaliam o desempenho dos diversos setores.
Gestão de Documentos Institucionais:Facilitamos a organização, padronização e atualização dos documentos essenciais à nossa operação.
Ele pode ser recebido de duas maneiras.
E veja como
A notificação é uma forma que o colaborador do Backoffice e o médico da Takaoka têm para relatar eventuais falhas identificadas nos processos administrativos e na assistência ao paciente.
E veja como
Resultado da pesquisa aplicada na reunião Inaugural do Núcleo de Segurança do Paciente:
Como você contribui para a Segurança do Paciente?
Luciana Mazzo David
“Sim, quando solicitamos dados completos do paciente para as secretárias (agendamento) e quando facilitamos o trabalho dos anestesistas para que eles possam focar na assistência (escala). “
Giórgia Souza